Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PROCESSADORES A13, QUE DEVEM EQUIPAR PRÓXIMA GERAÇÃO DO IPHONE, JÁ ESTÃO EM PRODUÇÃO

13/05/2019

silhueta de um homem saindo por uma porta ao lado de uma parede com o logo da apple
 
 

De acordo com uma matéria recente da Bloomberg, fontes dizem que a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co., parceira da Apple na fabricação de seus chips personalizados, iniciou a produção de novos processadores para iPhone previstos para lançamento ainda este ano. Seria especificamente o A13, sucessor do A12.

Essas fontes disseram ao site que o A13 entrou em teste em abril e pode estar pronto para produção em massa até o final de maio. O processo estaria, inclusive, adiantado em relação ao cronograma, de acordo com o Tom’s Hardware.
 
 

Essas fontes também disseram à Bloomberg que os novos chips A13 estarão nos três aparelhos que devem ser anunciados. Os três se assemelharão aos modelos atuais do iPhone — XR, XS e XS Max — mas com câmeras extras. Para os sucessores do iPhone XS e do iPhone XS Max, isso significa uma lente traseira da câmera ultra grande angular:

Os novos modelos de topo de linha têm codinome D43 e D44, enquanto a atualização para o iPhone XR é chamada N104, disseram as fontes.

Todos os três novos iPhones serão parecidos com as versões atuais, mas as atualizações para iPhone XS e iPhone XS Max ganharão uma terceira câmera traseira. O sucessor do iPhone XR terá uma segunda câmera na parte de trás.
 

A terceira câmera nos modelos de topo de linha terá uma lente ultra grande angular para produzir fotos maiores e mais detalhadas. Também permitirá uma gama mais ampla de zoom. A Apple também está trabalhando em um recurso de correção automática para encaixar as pessoas em uma foto que pode ter sido acidentalmente cortada. A segunda câmera do novo modelo XR também terá zoom aumentado.

Essas câmeras se encaixam em um “quadrado no canto superior esquerdo”, diz a Bloomberg, o que está de acordo com imagens vazadas que mostram exatamente isso.

Além disso, as fontes da Bloomberg disseram que a Apple planeja lançar sua própria versão do Wireless Powershare da Samsung. Isso permitiria o carregamento de acessórios como AirPods simplesmente colocando-os na parte de trás do telefone.
 
 

Não há menção a esses telefones serem compatíveis com 5G, o que não é surpresa, pois a Apple passou muito tempo lidando com problemas com os fabricantes Qualcomm e Intel. Um iPhone 5G não era mesmo esperado. (Não que os clientes da Apple nos EUA estejam perdendo muita coisa, dado que levará algum tempo para que o 5G se torne confiável e amplamente disponível no país.)

Como a CNET observou, a Apple historicamente anuncia novos telefones em setembro. Antes disso, devemos ter uma provável demonstração do iOS 13 em sua World Wide Developers Conference, que acontece em junho em San Jose, Califórnia. Outros anúncios podem incluir atualizações de hardware, incluindo o MacBook e o iPad, bem como um MacOS atualizado e novos recursos para o Apple Watch.
 
 
 
Fonte: GIzmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar