Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LEAGUE OF LEGENDS | RIOT LANÇA NOVA PERSONAGEM, A ´GATA MÁGICA´ YUUMI

4/29/2019

A Riot Games anunciou na última sexta-feira (26) a mais nova Campeã do estilo suporte de League of Legends: a gatinha Yuumi. A personagem estará disponível no servidor de testes a partir de 30 de abril e a Riot explica que a jogabilidade dela foi elaborada pensando nos invocadores iniciantes.

De uma forma bem resumida, foi explicado que será possível usar os aliados como um meio de locomoção, podendo fluir entre eles facilmente, o que permitirá ao usuário uma maior concentração para as magias e nas curas.

Yuumi e a Norra (Imagem: Riot Games)
A desenvolvedora diz que, apesar do rosto dócil, a gata mágica é uma guerreira fiel e comprometida, que consegue ajudar todos os campeões que estiverem em sua rota. A empresa ainda destaca que um dos seus pontos mais fortes é a capacidade de oferecer suporte em áreas em que outros personagens do tipo não conseguiriam. Em adição, a Riot diz que os ataques de Yuumi ficam mais fortes quando ela está conectada a um aliado e, em batalhas entre as equipes, a sua magia mais poderosa consegue entregar a cura máxima para todos os seus companheiros de equipe.
 
Quanto à sua história, a Riot diz que a gata é natural de Bandópolis e já foi a mascote de uma feiticeira yordle chamada Norra. Todavia, a sua mestra desapareceu de repente e ela acabou se tornando a guardiã do Livro dos Portais de Norra. Com esse livro, Yuumi viajou à procura de sua mestra e, com o passar do tempo, a nova campeã de League of Legends foi sentindo a falta do carinho, de forma que acabou buscando diversas companhias em sua jornada, protegendo a todos com escudos luminosos e determinação ferrenha. Uma parte interessante disso tudo é que, enquanto o livro é um artefato que faz manter o foco em sua missão, Yuumi costuma se distrair por regalias mundanas, como cochilos e peixe para o jantar.
 
 
 
Fonte: CanalTech 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar