Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ATUALIZAÇÃO DE ABRIL DO WINDOWS AGORA AFETA OS ANTIVÍRUS

4/22/2019

Foram registrados problemas de incompatibilidade, travamento e congelamento total do sistema para alguns usuários que usam soluções da Avira, Avast, Sophos e, mais recentemente, McAfee

Como já noticiamos, a atualização de segurança do Windows, lançada em 9 de abril, está causando diversos problemas de inicialização e de travamento em diversas versões do sistema operacional e agora, está entrando em conflito com alguns programas antivírus. A cada momento, novas incompatibilidades são descobertas dentre os programas mais populares, e que estão enfrentando problemas. O Avira, Avast, o Sophos e, mais recentemente, o McAfee entraram na lista de softwares que estão "brigando" com o update.
 
Não há como detectar o modo como a máquina será afetada pela atualização até que seja feita uma tentativa de login e, nesse momento, o sistema fica paralisado. Não se sabe se o Windows parou de funcionar ou ele está funcionando de maneira bastante lenta. Alguns usuários relataram que conseguiram efetuar o login após várias horas. Aparentemente, as versões afetadas são o Windows 7, 8.1, Server 2008 R2, Server 2012 e Server 2012 R2.
 
 
 
Fonte: Olhar digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar