Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SKYPE AGORA PERMITE CHAMADAS COM ATÉ 50 PESSOAS; GOOGLE MAPS E VIMEO GANHAM NOVIDADES

09/04/2019

E cá estamos nós novamente com as atualizações recentes mais importantes de aplicativos populares da App Store! Vamos a elas?

Skype


Ícone do app Skype para iPhone

Skype para iPhone

de Skype Communications S.a.r.l

Compatível com iPhones
Versão 8.42 (141.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app Skype para iPad

Skype para iPad

de Skype Communications S.a.r.l

Compatível com iPads
Versão 8.42 (141.8 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

O indefectível mensageiro da Microsoft dobrou o seu limite de pessoas para chamadas em grupo: de 25, agora é possível realizar conversas (em áudio ou vídeo) entre até 50 pessoasao mesmo tempo. Boa sorte tentando organizar essa loucura.

Com a novidade, o Skype supera o limite do FaceTime, que permite até 32 pessoas numa conversa simultânea.

O novo recurso também altera a forma como uma pessoa recebe a notificação de que está sendo convidada para uma chamada em grupo: antes, seu dispositivo “apitaria” como numa chamada normal, mas agora a notificação é “única”, como em uma mensagem. Caso a pessoa que iniciou a chamada julgue necessário, entretanto, ela pode lhe enviar uma notificação de chamada “completa”.

Chamadas em grupo para até 50 pessoas no Skype

A nova versão do Skype também traz uma novidade no funcionamento das chamadas em grupo: agora, cada participante pode escolher manualmente, caso queira, qual contato manter em primeiro plano, sobrepondo o modo automático que destaca a pessoa que está falando naquele momento.

Google Maps


Ícone do app Google Maps -trânsito & comida

Google Maps -trânsito & comida

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 5.15 (212.1 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Mais uma vez, o serviço de mapas mais popular do mundo pega emprestado um recurso do Waze, outro serviço de mapas extremamente popular adquirido pelo Google há alguns anos. Agora, o recurso em questão é a possibilidade de relatar lentidões no trânsito diretamente pelo aplicativo.

Opção de alertar lentidão no trânsito pelo Google Maps

Imagem: Tecnoblog

Usuários do Google Maps já tinham há algum tempo a possibilidade de relatar acidentes e radares durante a navegação; agora, adiciona-se a esse cardápio a opção de relatar também congestionamentos “genéricos”, não necessariamente causados por acidentes. Com isso, a plataforma pode dar sugestões de rotas alternativas a outros usuários, com previsões de chegada mais precisas.

É bom lembrar que, desde fevereiro, usuários do Brasil todo podem receber alertas de radares de velocidade diretamente pelo app, como noticiou a Auto Esporte.

Vimeo


Ícone do app Vimeo - Gerenciamento de vídeo

Vimeo - Gerenciamento de vídeo

de Vimeo, LLC

Compatível com Macs
Versão 1.4.0 (20.7 MB)
Requer o macOS 10.13 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Enquanto isso, um dos serviços de vídeo mais populares do mundo atualizou seu app para macOS com um recurso que pode vir a ser muito útil para usuários profissionais: upload automático de vídeos.

Upload automático de vídeos no app do Vimeo para macOS

Com a novidade, usuários do Vimeo podem configurar uma pasta específica em seus Macs e simplesmente jogar lá todos os arquivos que devem ser enviados para a plataforma; os vídeos começarão a subir imediatamente e o progresso do upload será pausado caso o Mac perca a conexão, sendo retomado de onde parou assim que o computador se reconectar.

O app do Vimeo para macOS permite que os usuários selecionem a privacidade dos vídeos enviados automaticamente e dá a opção de editar títulos, descrições, tags e outros metadados durante o upload. Uma mão na roda, não?
 
 
Fonte: MacMagazine 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar