Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

OS XBOX DA PRÓXIMA GERAÇÃO, LOCKHART E ANACONDA, PODEM SER REVELADOS NA E3 2019

25/02/2019

A nova geração de consoles da Microsoft deve ser revelada na E3 deste ano, de acordo com o rumor da vez. Seguindo a mesma premissa do Xbox One S e Xbox One X, um console mais acessível e um mais poderoso, a empresa deve fazer o anúncio das duas versões da próxima geração ao mesmo tempo. Os consoles no momento seguem os codinomes de Xbox Lockhartpara a versão mais barata e Xbox Anaconda para o console mais caro. O rumor vem da Jeuxvideo, que também lista as seguintes specs para os vídeo games:

Xbox Lockhart 
CPU: Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU: Custom NAVI 4+ Teraflops
RAM: 12GB GDDR6
Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD hard drive

 

Xbox Anaconda 
CPU: Custom 8 Cores – 16 zen threads 2
GPU: Custom NAVI 12+ Teraflops
RAM: 16GB GDDR6
Armazenamento: 1TB NVMe 1 + GB / s SSD hard drive

 

Enquanto núcleos Zen 2 e GPU Navi já têm sido especulados há um bom tempo para a próxima geração de consoles, tanto Xbox como Playstation, fica um bocado difícil acreditar que qualquer uma das marcas adotaria um drive de 1TB NVMe num dispositivo que não pode abandonar o custo benefício. Mais duvidoso ainda levando em conta que o drive aparece até no Lockhart, segundo o rumor, que deveria ser o console mais barato.

 

O Xbox Lockhart, aliás, deve até vir sem um drive de disco, algo que já apareceu em rumores anteriores, para garantir que o console seja mais econômico ainda. O Anaconda deve ter um Blu-Ray normal.

A parte dos drives levanta dúvidas, mas uma revelação na E3 2019, preparando a disponibilidade para o final de 2020 é algo muito dentro do que se espera para a próxima geração de consoles da Microsoft. O mesmo rumor afirma ainda que Halo Infinite deve ser um título de lançamento para o Lockhart e o Anaconda, o que também é bastante plausível.
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar