Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NETFLIX: PLUGIN GRATUITO CORRIGE DUAS DAS COISAS MAIS IRRITANTES NO SERVIÇO

1/14/2019

Se você é um aficionado da Netflix e também acessa o serviço pelo navegador, há uma boa chance de perceber que a interface pode ser melhorada. E as extensões do navegador Google Chrome permitem que você aproveite melhor sua experiência no serviço de streaming.

Recentemente mostramos um plug-in bem legal que torna muito mais fácil encontrar bons filmes e programas para assistir e que permite que você navegue por todos os gêneros secretos da Netflix que normalmente estão ocultos.

E hoje temos uma extensão diferente do Chrome para você conferir e, desta vez, não estamos necessariamente procurando aprimorar a Netflix, por si só.
 

É uma extensão gratuita do navegador e que está disponível na Chrome Web Store: chamada Netflix Tweaked, ela que faz exatamente o que o nome sugere - modifica o Netflix.

Desenvolvido pela Fluencyy LLC, o plug-in lida com as duas coisas mais irritantes quando navegamos no site da Netflix. Em primeiro lugar e, definitivamente, o mais importante: ela impede que trailers e visualizações sejam reproduzidos automaticamente.

A segunda utilidade do plug-in é que ele  modifica o posicionamento das linhas “Continue assistindo” e “Minha lista” na interface do usuário do Netflix. O Netflix movimenta-os irritantemente o tempo todo, para que você seja forçado a conferir outros conteúdos na biblioteca do site. E, muitas vezes, nós só queremos continuar assistindo a um show ou passar para o próximo título da sua fila, então esse plugin torna isso muito mais fácil.

Ok, a Netflix é um negócoio, precisa ganhar dinheiro e tudo mais. Mas nós pagamos o serviço e podemos ter um mínimo de organização em nossas listas.

No link abaixo você encontra a descrição completa do Netflix Tweaked na página na Chrome Web Store e, claro, também faz o download.
 
 
Fonte: Olhar Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar