Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMD ANUNCIA OFICIALMENTE SUA LINHA RYZEN 3000 DE 2ª GERAÇÃO PARA NOTEBOOKS

07/01/2019

 

Pouco antes do início da CES 2019, a AMD decidiu fazer o anúncio oficial de sua nova linha de processadores mobile, voltados para notebooks e outros dispositivos compactos, a série Ryzen 3000 de segunda geração, trazendo gráficos integrados Vega. São seis modelos Ryzen e um novo Athlon, que vocês conferem na tabela abaixo, organizada pelo Guru3D, com as especificações:

E já temos informaçoes sobre ao menos um dos novos notebooks que vão usar os processadores da linha que está fazendo sua estreia oficial hoje. OAsus FX505DY, da linha TUF Gaming, vai vir equipado com um Ryzen 7 3750H ou um Ryzen 5 3550H, dependendo do modelo escolhido, segundo o AnandTech. Confira no slide abaixo algumas de suas specs:

 

A AMD aproveitou também pra renovar sua série-A, que vai aparecer em novos modelos de processadores presentes em Chromebooks de diferentes fabricantes. As primeiras a oferecer modelos com a tecnologia serão a Acer e a HP, que terão duas novas opções de processadores para escolher, o A6-9220C e o A4-9120C, ambos dual-core com foco em baixíssimo TDP (6W). Na tabela abaixo, também organizada pelo Guru3D, aparecem mais detalhes:

 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar