Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HUAWEI HONOR VIEW 20 TEM CÂMERA DE 48 MEGAPIXELS E NOTCH CIRCULAR NA TELA

09/12/2018 23:00:00

A Huawei deu uma prévia de seu próximo celular, o Honor View 20, e ele se destaca por suas câmeras. O sensor traseiro de 48 megapixels promete fotos com qualidade de DSLR; a câmera frontal fica em um pequeno notch circular; e o processador Kirin 980 tem ISP duplo para processar mais rápido as imagens das câmeras.
 
A Huawei promete que a qualidade das fotos do Honor View 20 vão rivalizar com câmeras DSLR profissionais. Ela diz que há um modo “HDR de 48 MP com inteligência artificial”; além da tecnologia Light Fusion encontrada em outros celulares da fabricante, mesclando várias fotos em uma só para criar imagens melhores em pouca luz.
 
 

Honor View 20 tem buraco na tela para câmera frontal

Enquanto isso, a câmera frontal fica em um notch circular incorporado na tela, o que a Huawei chama de “All-View Display”. O orifício tem diâmetro de apenas 4,5 mm, permitindo um aproveitamento de quase 100% da parte frontal.

Segundo o Engadget, que testou o aparelho, o app da câmera diz que as selfies têm resolução de 25 megapixels. A Huawei diz que a lente da câmera frontal é montada “como um diamante” para manter a estrutura da tela, sem revelar mais detalhes.

O Honor View 20 vem equipado com o processador Kirin 980, com duas NPUs (unidades de processamento neural) para tarefas de inteligência artificial; e um ISP duplo (processador de sinal de imagem) para acelerar o processamento de imagem. Este chip também está presente no Mate 20 Pro e Honor Magic 2.

Por fim, temos um recurso chamado Link Turbo: ele permite multiplexar conexões Wi-Fi e 4G, ou seja, usá-las simultaneamente para acelerar os downloads. Isso já está disponível no Honor Magic 2.

O Honor View 20 será lançado na China em 26 de dezembro; é quando saberemos todas as especificações. Enquanto isso, os detalhes do modelo global serão revelados em Paris no dia 22 de janeiro de 2019.

Também em janeiro, a Xiaomi vai anunciar um smartphone Redmi de 48 megapixels com sensor Sony IMX586 e processador Snapdragon 675.
 
 
 
Fonte: Tecnoblog 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar