Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

INTEL PODE LANÇAR VERSÕES ´KF´ DE PROCESSADORES CORE DE 9ª GERAÇÃO

12/4/2018

 
 

Intel estaria preparando novas variantes "KF" para seus processadores Core de 9ª geração, que funcionariam como uma extensão de marca para a família Coffee Lake Refresh. De acordo com o site TechPowerUp, os processadores incluiriam opções como Core i9-9900KFCore i7-9700KFCore i5-9600KF e Core i3-9350KF.

A informação vem do perfil do Twitter @KOMACHI_ENSAKA, que publicou imagens de uma apresentação de slides interna da Gigabyte. Essas fotos não explicam o significado de "KF", mas o termo já existem rumores que buscam explicar isso circulando na indústria de tecnologia.

O "K", é claro, continua significando que o processador é desbloqueado para overclock, como já acontece hoje na linha de CPUs Intel Core. Já a letra "F" serviria para indicar que a iGPU do processador estaria desabilitada ou até mesmo fisicamente ausente.

Ainda segundo a notícia, essa não seria a primeira vez que a Intel lançaria variantes de seus processadores desktop mainstream com iGPUs desabilitadas, já que a empresa fez isso em outras ocasiões.
 
Fonte: Adrenal
ine 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar