Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

LISTAGEM MOSTRA SUPOSTOS NOVOS CHIPSETS DA AMD A420, Z490 E X499

9/27/2018

 
 

Guru3D compartilhou uma listagem que apareceu no banco de registros da USB-IF revelando supostos novos chipsets da AMD. O vazamento mostra os chipsets Z490 e X499, que já apareceram em rumores anteriores, e também o A420, que deve ser o sucessor do A320.

A lista de nomes já foi retirada do ar, mas acabou sendo capturada e pode ser vista abaixo. Infelizmente, o vazamento só traz o nome dos chipsets e a relação com a AMD, sem trazer mais informações sobre suas funcionalidades e o que podem trazer de novo.

Segundo rumores anteriores, a plataforma X499 foi adiada pela AMD diversas vezes nos últimos meses e deveria chegar ao mercado junto com as novas CPUs Ryzen Threadripper, o que não aconteceu. Apesar disso, a empresa ainda teria planos de trazer o chipset ao mercado, supostamente durante a CES 2019, no começo do ano que vem.

 

Já o Z490 é um chipset que teria suporte para mais camadas PCIe, mas acabou sendo adiado por ser muito caro e trazer poucas novidades, segundo o Guru3D. Já o A420 deve chegar para suceder o modelo de entrada A320.

 

A AMD lançou um comunicado negando a autenticidade da listagem. "O certificado USB-IF é um padrão para todos os chipsets em desenvolvimento", explica a fabricante. " O site foi atualizado recentemente com chips de teste da AMD que não foram e podem não ser lançados. Estamos trabalhando com a USB-IF para remover a listagem errada do site".
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar