Página Inicial
  • Login
  • Esqueci a Senha
  • Lista de Compras
  • Notícias
  • Humor
  • Cadastro



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BGS SUMMIT VAI TRAZER CICLO DE PALESTRAS SOBRE MERCADO DE DESENVOLVIMENTO DE GAMES

27/09/2018

 

A organização da Brasil Game Show 2018, a maior feira de jogos da América Latina, anunciou que irá realizar o primeiro BGS Summit dentro da convenção. O evento vai trazer painéis e palestras com a temática do mercado de desenvolvimento de games, tanto no Brasil quanto em outros países.

Entre as principais palestras que serão apresentadas durante o BGS Summit estão as de Fumito Ueda (criador de Shadow of the Colossus), Katsuhiro Harada (diretor de Tekken) e Yoshinori Ono (produtor de Street Fighter).

“Para nós, o BGS Summit é uma forma de contribuir com o desenvolvimento do mercado brasileiro de jogos e, para os visitantes, uma oportunidade única de ficar frente a frente com personalidades do setor, que também compartilharão suas impressões sobre outros temas importantes desse universo”
- Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

Os painéis e palestras acontecerão no dia 9 de outubro, das 9h às 18h, no Expo Center Norte em São Paulo. É o mesmo lugar onde será realizada a Brasil Game Show, só que um dia antes – a feira principal será realizada entre 10 de outubro de 14 de outubro.

Até por isso, o ingresso para o BGS Summit é separado das entradas para os outros dias da Brasil Game Show. Ele custa R$ 199 e vale para todas as palestras do dia.

“O grande objetivo do BGS Summit é dar aos desenvolvedores, empresários e entusiastas de games a oportunidade de conhecer a história de profissionais renomados do cenário nacional e internacional de videogames, levando conhecimento e dicas para quem deseja atuar ou ampliar sua participação nesse mercado”.
- Marcelo Tavares, fundador e CEO da Brasil Game Show

Confira a programação completa abaixo:
09h – Cube TV - Como uma plataforma muda o mundo de Gaming e de eSport - com Chen Chang, diretor de marketing da Cube TV 
10h – O futuro dos eSports - com Ujesh Desai, VP e gerente geral de game da Logitech
11h – Painel: Gestão e empreendedorismo nos eSports - com Noah Whinston, CEO da equipe Immortals de CS:GO, Tomi Kovanen, gerente geral da equipe Immortals de CS:GO e Kenia Toledo, CEO da marca Fallen
12h – Palestra Banco do Brasil
13h – Intervalo 
14h – Como melhorar o alcance, retenção e a receita por meio de três novas ferramentas da Unity - com Michael Tseng, business development manager/Novidades da Unity entre 2018 e 2019 - com Alexandre Kikuchi, tech evangelist
15h – Experiência + Arte – com Fumito Ueda 
16h – 30 anos de Street Fighter – com Yoshinori Ono

17h – Desenvolvimento de jogos de luta – com Katsuhiro Harada
 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar