Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EXÉRCITO DOS EUA FAZ TORNEIO DE STREET FIGHTER E TRANSMITE NO TWITCH

30/07/2018

Todo mundo sabe que os e-sports estão cada vez chamando mais a atenção e tendo mais relevância. Até algumas instituições estão embarcando na onda de forma bem inusitada. É o caso do Exército dos EUA. E nada de jogo de tiro ou de guerra: os militares organizaram um torneio de Street Fighter V.

A primeira etapa aconteceu neste sábado, em Fort Bliss, com direito a transmissão pelo Twitch e comentários do sargento de primeira classe — e, nas palavras do release do Exército, um “ávido gamer” — Christopher Jones. Outras eliminatórias com streaming acontecem em Fort Gordon, Joint Base Lewis-McChord e Fort Wainwright, nos dias 11, 18 e 25 de agosto, respectivamente.

A final deve acontecer no festival de games PAX West, que acontece em Seattle, no dia 1º de setembro. O vencedor receberá equipamentos do Twitch, uma estadia de duas noites no resort Mandalay Bay MGM, um uniforme da divisão de entretenimento do Exército, uma medalha e um cartão de presentes de US$ 500.

“A competição irá desenvolver a percepção e a adaptação dos soldados em relação às tecnologias atuais”, diz o comunicado. “O treinamento para a competição desenvolve a coordenação mão-olho, o foco mental e o tempo de reação. Estas habilidades aperfeiçoam a preparação de um soldado para ajudar em suas tarefas normais.”

Você pode ver as eliminatórias e as finais no canal oficial do Entretenimento do Exército no Twitch. Será que teremos muitas lutas de Guile versus Guile?
 
 
Fonte: Gizmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar