Página Inicial
  • Lista de Compras
  • Humor


twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUCESSORAS DAS RAVEN RIDGE, APUS AMD PICASSO APARECEM EM LISTAGEM

7/23/2018

 
 

A nova geração de APUs da AMD para 2019, de codinome Picasso, apareceu pela primeira vez numa listagem pública, a partir da plataforma UserBenchmark. O achado foi do pessoal do site Videocardz, que encontrou os gráficos AMD Picasso como parte do ID de dispositivo 15D8 da base de dados.

No momento, porém, não há nenhum benchmark ligado ao novo hardware. Apesar disso, o vazamento é importante para confirmar a existência do produto com base em informações anteriores.

Cerca de 10 meses atrás, veio a público um rumor que tratava sobre codinomes de futuros produtos da AMD. Ele baseava-se num slide vazado que apresentava a série AMD Picasso como sucessores das Raven Ridge – AMD Ryzen 5 2400G e AMD Ryzen 3 2200G – no mercado de APUs.

 

Segundo a apresentação, a linha Picasso deve ser baseada na arquitetura das Raven Ridge, porém com uma melhoria na relação entre consumo e desempenho. Elas ainda devem ser compatíveis com o socket AM4 para desktop e com o socket FP5 para notebooks.

Ao mesmo tempo, o slide ainda listava o codinome AMD Matisse como sucessor das CPUs Pinnacle Ridge – que incluem modelos como AMD Ryzen 7 2700X e AMD Ryzen 5 2600X

O ID do dispositivo também dá bastante credibilidade para a informação, já que o código de identificação das APUs Raven Ridge no UserBenchmark é 15DD – bastante próximo do 15D8 das AMD Picasso.

 

 
 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar