Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ASUS TUF GAMING EXPANDE LINHA COM PERIFÉRICOS, GABINETE E PRODUTOS DE PARCEIROS

05/06/2018

 
 
 

A ASUS está expandindo sua linha TUG Gaming com novos periféricos, mouse, teclado e headset, e um gabinete de PC desenvolvido pela própria equipe da linha. A empresa também anunciou uma série de componentes produzidos pelos parceiros da TUF Gaming Alliance. 

Mouse TUF Gaming M5
O TUF Gaming M5 é revestido com tinta durável para resistir ao tempo de uso, e os botões de marca Omron esquerdo e direito também trazem essa qualidade com durabilidade de 50 milhões de cliques. O sensor óptico PAW3327 da Pixart monitora o movimento em sensibilidade de até 6200 DPI. Os dois botões na lateral são ajustados de forma simétrica, projetados para um encaixe confortável.

Todos os botões são programáveis ​​com funções ou macros usando o software ASUS Armory II, que salva configurações de até três perfis diretamente na memória interna do mouse. O periférico também conta com sistema de iluminação Aura Sync, e pode ser configurado com outros dispositivos ASUS que possuam o mesmo recurso.

Teclado TUF Gaming K5
O TUF Gaming K5 possui design à prova de respingos de líquidos, evitando que algumas gotas derramadas estraguem seu sistema. As teclas também são cobertas por três camadas de tinta para durabilidade. As switches Mech-Brane usam uma membrana especialmente ajustada para imitar a sensação de um projeto mecânico. O feedback é semelhante aos interruptores mecânicos táteis.

O periférico também conta com retroiluminação Aura Sync de cinco zonas, que pode sincronizar facilmente com o mouse M5 e outros equipamentos compatíveis. O teclado conta com atalhos dedicados de volume e multimídia, além de 24 teclas com anti-ghosting. Também possui software Armory II que permite gravar macros personalizadas e salvá-las no armazenamento onboard.

Headset TUF Gaming H5
O headset TUF Gaming H5 possui armação de aço inoxidável e design leve, ​​confortável de usar em sessões de jogos mais longas. Seus fones contam com driver Essence de 50mm em uma câmara hermética que melhora a qualidade do som. O fone de ouvido tem conexão padrão de 3,5 mm e conta com microfone que pode ser deslocado e guardado.

O headset também oferece adaptador USB para adicionar som surround virtual. O usuário pode alternar entre a saída estéreo padrão e os alto-falantes surround simulados por meio de um botão. 

Gabinete TUF Gaming GT501
O gabinete GT501 é feito em aço resistente e com plástico limitado às peças para conectores do painel frontal e a base da face frontal. Ele também conta com uma folha de vidro temperado fumado e alças de algodão para facilitar seu transporte. O case possui uma abertura de 30mm atrás da bandeja da placa-mãe para facilitar a passagem de cabos, incluindo possíveis tiras RGB.

O GT501 conta com espaço necessário para ventoinhas e radiadores, e inclui um trio de fans PWM de 140mm de alto fluxo prontos para uso. O gabinete tem um escapamento traseiro de 140mm, com espaço de montagem para três ventoinhas na parte superior e mais três na frente, com ambos os locais suportando radiadores de ventilador duplo de até 280mm e unidades de ventilação tripla de até 360mm. Os filtros removíveis nos painéis inferior, frontal e superior evitam que poeira e outras partículas sejam sugadas para dentro do gabinete e para os dissipadores de calor, onde o acúmulo pode prejudicar o desempenho de resfriamento com o passar do tempo.

TUF Gaming Alliance
A TUF Gaming Alliance pretende estabelecer um tema estético em uma ampla variedade de partes que compõem o PC. Módulos de memória, refrigeradores, gabinetes e uma PSU correspondentes, por exemplo, já estão disponíveis. Os produtos já estão sendo vendidos e desenvolvidos por marcas conhecidas da indústria como: Antec, Apacer, Ballistix, Cooler Master, Corsair, Deepcool, Enermax, G.Skill, GeIL, In Win, Scythe, Silver Stone, Team Group e XPG. 

Além disso, a aliança também estabelece padrões de qualidade, como testes de DRAM mais rigorosos que elevam os módulos com a velocidade do clock aumentada em 1% e a tensão reduzida em 20mV. Para usar o emblema da TUF Gaming Alliance, a memória deve passar por 24 horas do Memtest em uma câmara térmica a temperatura de 50° C. Já as APUs devem suportar seu próprio teste em uma temperatura ainda mais alta, de 90% durante os testes.
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar