Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

PREÇO DE SSDS DEVE PARAR DE CAIR E DA RAM CONTINUAR AUMENTANDO NO PRÓXIMO TRIMESTRE

22/05/2018

 
 

O suprimento de componentes NAND continua afetando o mercado de memórias e, de acordo com informações não oficiais de conhecedores da indústria, as notícias não são muito boas para o próximo trimestre. Aparentemente a queda de preços dos SSDs aumentou bastante a demanda pelos drives, o que vai fazer essa mesma queda nos preços estagnar.

O prospecto não é dos mais pessimistas, isso não significa que os preços aumentarão. O DigiTimes reporta que os SSDs ainda estão com uma grande quantidade de estoque, o que significa que os preços ainda podem cair um pouco nos próximos meses, mas o ritmo de redução do preço vai ficar bem menor ou até parar de vez.

A demanda pelos componentes conta não só as pessoas comprando drives, mas também a adoção de SSDs em dispositivos portáteis, que também está contando no impacto do mercado.

 

Já para as memórias RAM, as notícias são piores. Os componentes continuam com problemas de suprimento e a expectativa é que os preços continuem a crescer durante todo o próximo trimestre.
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar