Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOTEBOOKS ACER E5 E A515 TRAZEM APUS DA AMD PARA SEGMENTO DE ENTRADA

22/05/2018

Acer apresentou os notebooks de entrada E5 e A515, que chegam trazendo APUs quad-core da AMD para dispositivos portáteis. O Aspire A515 chega com placa de vídeo AMD Radeon RX 540 de 2GB GDDR5 e tela LED de 15,6 polegadas e resolução HD.

Além disso, o laptop tem 8GB de memória RAM e 1TB de espaço interno para armazenamento. Sua dobradiça tem a capacidade de ser ser aberta em até 180º e o dispositivo traz uma porta USB 3.1 tipo-C. Ele suporta wireless 802.11ac.

O Aspire A515 chega na cor vermelha e traz um design pensado com linhas e texturas na tampa. Seu display tem uma tecnologia que reduz a emissão de luz azul em até 54%. Sua porta USB 3.0 é energizada, e portanto capaz de carregar outros dispositivos até mesmo com o laptop desligado.

Enquanto isso, o Acer Aspire E5 vem com a GPU AMD Radeon R7 M440com 2GB de memória GDDR3. O aparelho tem 4GB de RAM e HD de 1TB, com suporte a wireless 802.11ac e até 7 horas de autonomia de bateria.

Este modelo será lançado na cor branca, também com texturas na tampa. Segundo a Acer, o dispositivo tem uma tecnologia para garantir maior amplitude de frequências sonoras e uma menor distorção de sons.

“A Acer está sempre realizando esforços e investe constantemente em ações que tornem o uso da Placa de Vídeo mais acessível ao consumidor final, inclusive no segmento de entrada, já que esse item agrega aos equipamentos desempenho e melhor experiência visual. Os notebooks com os processadores da AMD são mais uma opção para as pessoas que querem um dispositivo versátil para realizar suas atividades”
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar