Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT SUSPENDE UPDATE DE ABRIL DO WINDOWS 10 EM ALGUNS SSDS DA INTEL

10/05/2018

 
 

Microsoft já está liberando a grande atualização de abril do Windows 10, mas alguns usuários de SSDs da Intel não vão receber o update. Em seu site, a fabricante do sistema operacional disse que parou de distribuir a nova versão do OS para certas unidades de armazenamento após relatos de problemas.

Segundo a Microsoft, a combinação do novo Windows 10 com certos modelos de SSDs da Intel está causando problemas de boot ou falhas repentinas.

A MICROSOFT NÃO LISTOU OS
SSDS AFETADOS PELA FALHA

A empresa disse que está trabalhando para corrigir o problema e, por enquanto, a única solução para quem foi afetado é voltar para a versão anterior do OS.

"Não há solução alternativa para esse problema. Se você encontrou essa falha, poderá reverter para o Windows 10 versão 1709 e aguardar a resolução antes de tentar instalar novamente a atualização de abril de 2018."
- Microsoft

 

A Intel e a Microsoft não revelaram quais são os SSDs afetados pela falha. Porém, com a suspensão da atualização por parte da dona do Windows 10, quem poderia ser afetado possivelmente está protegido do problema.

 

O Windows 10 April Update conta com diversas melhorias de segurança para o sistema operacional, além de novidades como o recurso linha do tempo, o modo de gerenciamento de notificações Focus Assist, a ferramenta Dictation e aprimoramentos no navegador Microsoft Edge.
 
 
Fonte: Gizmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar