Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CORSAIR VAI ENTRAR NO MERCADO DE MONITORES PARA PC

26/04/2018

 
 

A fabricante de hardwares Corsair está interessada em expandir sua área de atuação e entrar no mercado de monitores para PCs. O intuito da empresa de entrar neste segmento foi revelado por uma vaga de emprego.

Recentemente, a cbompanhia começou a procurar um gerente de produtos para o segmento de monitores. Nos anúncios da vaga, a Corsari procura alguém para auxiliar na entrada deste mercado, fazendo planejamento e buscando praticamente tudo o que é necessário para a empresa se tornar uma fabricante de monitores para games.

Pelo que a vaga de emprego revela, a empreitada da Corsair no mercado de displays para PCs ainda está em fases iniciais, logo, a companhia ainda deve demorar um tempo para começar a vender produtos para consumidores finais.

O TechPowerUp estima que a empresa deve levar cerca de um ano até apresentar seus primeiros produtos. Enquanto isso não acontece, a Corsair continua atuando na venda de outros hardwares, incluindo fontes, memórias, dispositivos de armazenamento, acessórios como mouses e teclados, e também PCs prontos, como é o caso do Corsair One.  
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar