Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GIGABYTE ANUNCIA SUAS PLACAS-MÃE AORUS X470 PARA CPUS AMD RYZEN 2000

16/04/2018

 
 

Aproveitando a chegada das CPUs Ryzen 2000 nas lojas varejistas, a Gigabyte apresentou hoje sua linha de placas-mãe Aorus com o chipset X470, que trazem otimizações para os novos processadores da AMD.

As primeiras mainboard da Gigabyte são a X470 Aorus Gaming 7 WIFI, a Aorus Gaming 5 WIFI e a Aorus Ultra Gaming. As três placas-mãe são feitas para tirar o máximo proveito dos novos processadores da AMD, mas também funcionam com CPUs da geração Ryzen passada.

A Gigabyte promete cobrir diversas faixas de preços com os três produtos, ao mesmo tempo que vai oferecer tecnologias essenciais como PCIe Gen3, suporte para CrossFire e SLI, e conexão Wi-Fi de alta qualidade.

As placas de vídeo trazem design com corpo em preto e LEDs coloridos que dão um ar vívido aos produtos. As mainboards também possuem um novo padrão de resfriamento com área de dissipação 300% maior que modelos tradicionais no mercado.

 

Na parte de conexões, as placas-mãe da linha Aorus X470 trazem conexões seguindo o padrão USB 3.1 Tipo-C PCIe x4 M.2 SSD com design duplo e compatível com a tecnologia de resfriamento Thermal Guard M.2. Além disso, as mainboards suportam até 64GB de memória DDR4 e velocidades de conexão sem fio de até 1,73 Gb/s graças a presença do chip Intel Wireless 802.11ac Wave 2.

Confira abaixo os modelos das novas placas da Gigabyte e seus respectivos links no site da fabricante. Preço e data de lançamento serão divulgados em breve.

 

 X470 Aorus Gaming 7 WIFI

Aorus Gaming 5 WIFI

Aorus Ultra Gaming

 
 
 
Fonte: Gizmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar