Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FOX OBTÉM VITÓRIA NA JUSTIÇA DO URUGUAI E TENTA REPLICAR NO BRASIL DECISÃO CONTRA PIRATARIA

09/04/2018

A FOX Networks Group (FNG) Latin America obteve uma vitória na luta contra a pirataria. A justiça do Uruguai determinou uma medida cautelar por meio da qual as empresas fornecedoras de Internet devem proceder ao bloqueio de todos os sites web denominados “Roja Directa”, de retransmissão ilegal de conteúdos esportivos.

A FOX Sports Latin America -parte do grupo FNG- titular dos direitos de transmissão em forma exclusiva de conteúdos esportivos tais como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone, Copa Conmebol Sul-Americana, Série A TIM, Fórmula 1, WWE, entre outros; tinha denunciado judicialmente o site por violação dos Direitos de Autor que retransmite ilegalmente e sem autorização os conteúdos produzidos pelo Grupo.

“Esta decisão marca o início da conscientização judicial nos assuntos de pirataria online. A FNG Latin America trabalha em forma constante para combater o uso ilegal de conteúdos em diversas frentes e com grande satisfação encontramos no Uruguai um aliado importante na luta contra esse flagelo” declarou Daniel Steinmetz, Chief Anti-Piracy Officer da FNG Latin America e acrescentou “Já foram apresentadas ações em outros países da região onde procuraremos que seja replicado o que foi obtido no Uruguai”.

Segundo um relatório da NetNames, de 222 milhões de usuários da internet na América do Sul, 110 milhões acessam conteúdos piratas. Isto se traduz em aproximadamente 1.377 milhões de horas de TV por ano. A FOX Networks Group Latin America trabalha com dedicação para tomar todas as ações necessárias em prol de proteger seus produtos da pirataria e do uso ilegal desses direitos.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar