Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APESAR DE SER FALSA, PETIÇÃO PARA EPIC GAMES BANIR FORTNITE GANHA CENTENAS DE APOIADORES

09/04/2018

Você sabe que um jogo é bem sucedido quando pedem para ele ser banido na internet. Fortnite Battle Royale, que já possui mais de 40 milhões de jogadores mundialmente, está sendo alvo de uma petição com quase 1.000 assinaturas no Change.org clamando pelo fim do game.

De acordo com o texto disponível na petição, tudo não se passava de uma brincadeira feita por amigos há dois meses, mas centenas de pessoas acabaram se identificando com a causa que pede para a Epic Games se livrar de Fortnite por ser um jogo muito viciante.

No texto original, que já foi editado, a petição dizia que Fortnite fazia lavagem cerebral em seus jogadores e estava atrapalhando relacionamentos. Apesar do exagero feito pelos jovens identificados como Jaden e Chloe, que fizeram a petição, muitas pessoas acabaram dando suporte para o pedido.
 

Nos comentários da plataforma Change, é possível encontrar usuários dizendo que o jogo está diminuindo as notas de alunos, distraindo pessoas de coisas relevantes e que a comunidade do jogo é tóxica. Além, é claro, do clássico: "PUBG é melhor".

Nesta altura do campeonato, é difícil dizer o que é verdadeiro ou não se passa de uma brincadeira, mas uma coisa é certa: como a maioria das petições feitas online, possivelmente essa não vai dar em nada, principalmente se levarmos em conta o quanto Fortnite está rendendo.

Em menos de um mês nos smartphones iOS, a Epic Games conseguiu US$ 15 milhões com Fortnite Battle Royale. Além disso, em fevereiro, o jogo também ultrapassou PUBG em faturamento, sendo um dos títulos mais rentáveis da atualidade.

Se você é um jogador assíduo do Battle Royale, divirta-se vendo a campanha para banir o game neste link. Se você ainda não joga, Fortnite está disponível de graça para PC, PS4, Xbox One e também iOS. 
 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar