Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EMPRESA DE TI BUSCA ESPECIALISTAS PARA PROJETOS DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

27/03/2018

A CI&T, empresa de TI, abriu 130 vagas para projetos voltados para a Transformação Digital. Os novos talentos ocuparão posições na sede da companhia em Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) - onde se encontra seu segundo maior centro de desenvolvimento -, ou em Barueri (SP). Dentre as oportunidades oferecidas estão desenvolvedores JAVA e arquitetos de softwares JAVA e .Net, além de testers. Algumas vagas requerem conhecimentos em inglês, outras não. Para obter mais informações e se candidatar, basta acessar carreiras.ciandt.com.

"Além da formação profissional, outras características importantes que avaliamos nos candidatos são: o espírito de colaboração para trabalhar em equipe; motivação para resolver questões críticas de negócios e gerar experiências diferenciadas na jornada dos consumidores", informa Patrícia Delsoto, gerente de Recursos Humanos da CI&T.

A executiva enfatizou ainda que todas as pessoas com os conhecimentos requeridos nas vagas são consideradas aptas para o processo seletivo da CI&T, incluindo pessoas com deficiência. Caso a pessoa não encontre uma vaga adequada para o seu perfil profissional, ela pode cadastrar seu currículo no site da CI&T para participar de futuros processos seletivos na área desejada. "A CI&T faz uso de diversas ferramentas para encontrar novos talentos e dentre elas está o Linkedin. Por isso, manter o perfil do Linkedin atualizado pode ajudar a pessoa na sua avaliação", diz Patrícia.

A CI&T tem mantido um ritmo de crescimento acelerado, impulsionado por sua oferta de Transformação Lean Digital para tornar os negócios até 10 vezes melhores. O Lean sempre foi uma referência para a gestão de processos de manufatura. No entanto, a filosofia é mais do que um método científico que resulta na redução de desperdícios de produção ou, simplesmente, num trabalho feito por equipes enxutas. "O Lean Digital é uma tradução inédita do pensamento Lean para o contexto digital, turbinado por design e tendo como ponto de chegada a criação de uma cultura voltada para o aprendizado", destaca o fundador e CEO da CI&T, Cesar Gon.

Com cerca de 2,5 mil colaboradores, a CI&T figura por 11 vezes consecutivas no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar, promovida pela Great Place to Work  (GPTW), sendo a única empresa de tecnologia a conquistar este feito. Também se destaca por registrar um dos menores turnover da indústria. A multinacional brasileira está presente em doze países e exporta cerca de 40% do seu faturamento. Com uma média de expansão de 30% ao ano, a CI&T tem como meta dobrar de tamanho a cada três anos, com planos de atingir receita de R$ 1 bilhão em 2020.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar