Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CRASH BANDICOOT DEVE IR PARA O PC E SWITCH EM 2018 E GANHAR NOVO GAME EM 2019

06/02/2018

O remake da primeira trilogia de Crash Bandicoot, The N. Sane Trilogy, pode aparecer no PC e no Nintendo Switch até o fim deste ano, segundo um vazamento que veio de um lugar bem inesperado. A revista License Source Book Europe, voltada para empresários do ramo dos produtos licenciados, traz um trecho sobre a marca GB Eye na página 97, onde a empresa menciona que o game virá para as novas plataformas, além de revelar um novo jogo para 2019.

"O novo jogo (N. Sane Trilogy) foi um grande sucesso nas lojas. No próximo ano ele vai ser mais abrangente (Switch e PC) e haverá outro jogo em 2019. A Activision tem um plano de 5 anos para isso e a GB Eye está feliz de estar a bordo para todos os produtos."

GB Eye tem um contrato com a Activision para vender produtos licenciados do Crash Bandicoot na Europa. Quando seu representante menciona "no próximo ano" ele se refere a 2018 por causa da data em que foi feita a entrevista, já que a publicação é referente a janeiro.

 

Ano passado houve o vazamento que o game seria lançado para o Xbox Onetambém, em dezembro. Não houve nenhum lançamento oficial até o momento, mas se o jogo realmente vier para a plataforma da Microsoft, o ex-exclusivo do PS4 logo estará disponível em todas as plataformas atuais. O mistério agora é se o próximo game vai seguir a mesma política de primeiro no PS4, depois em todos, ou se vai ser logo lançado com versões para todos os sistemas.
 
 
 
Fonte: Uol 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar