Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

EQUIPE BRASILEIRA BLACK DRAGONS COMEÇA DISPUTA NAS FINAIS DO MUNDIAL DE WARFACE

02/02/2018

As finais do Campeonato Mundial de Warface começam hoje e os brasileiros possuem um representante na competição, a equipe Black Dragons. A partir de hoje, 2, o time vai jogar a fase final do Open Cup XII, que está acontecendo na Rússia.

A equipe venceu a etapa regional de forma invicta e agora vai enfrentar as melhores equipes de Warface do mundo, Exception (Europa), Asteria (Europa), hOpe (Rússia), AG (Rússia), Sluper (Rússia), ArenaStars (Rússia) e YoungStars (Rússia). 

As equipes foram divididas em dois grupos e os jogos eliminatórios acontecem durante hoje e amanhã. As equipes classificadas se enfrentam na grande final no dia 4 de fevereiro, às 7h e 13h, pelo horário de Brasília.

Os jogos estão sendo transmitidos pela página da Level Up no Facebook, no YouTube e no Twitch. O Esporte Interativo também fará transmissões do evento. Também é possível assistir o streaming neste link.

Se a equipe brasileira consagra-se campeã do mundo de Warface, receberá um prêmio em dinheiro de cerca de R$ 68 mil. Ao todo, a competição dará cerca de R$ 170 mil em prêmios.
 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar