Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AQUI ESTÃO AS PRIMEIRAS IMAGENS DOS SAMSUNG S9 E S9+

29/01/2018

 

A Samsung já anunciou que revelará os Galaxy S9 e S9+ em fevereiro, durante a Mobile Word Congress, no fim de fevereiro. O que ela não contou, no entanto, são as inovações e novidades que encontraremos no novo modelo de ponta da companhia – mas imagens vazadas do VentureBeat nos mostram com o que ele se parecerá (e, sim, ele se parece com o S8).

Segundo informações do VentureBeat, os Galaxy S9 e S9+ serão mais uma atualização de componentes, visto que ambos continuarão com telas Super AMOLED de 5,8 e 6,2 polegadas, respectivamente.

No entanto, enquanto os Galaxy S8 e S8+ eram muito semelhantes – a mais proveniente diferença entre os dois sendo o tamanho de cada tela –, o S9 e o S9+ terão distinções maiores, algo parecido com o que já é feito com smartphones da Apple.

Ambos terão o processador Qualcomm Snapdragon 845, mas o S9+ virá com 6GB de RAM e 128GB de memória inteira, enquanto o modelo S9 ficará mais simples, com 4GB de RAM e 64GB de memória interna – configurações conflitantes para os usuários que buscam o melhor celular, mas não fazem questão de uma tela grande (digo por experiência própria: é complicado ter mãozinhas).

Além das novas entranhas – e apesar do corpo já conhecido –, a Samsung promete “reimaginar” a câmera dos celulares. O convite para o evento, que ocorre em 25 de fevereiro, traz um grande número nove em roxo e as palavras “A Câmera. Reimaginada”.

Convite para o lançamento do Galaxy S9. O evento ocorre dia 25 de fevereiro em Barcelona, Espanha, um dia antes da inauguração da Mobile World Congress. (Créditos: VentureBeat/Samsung)

Além de vídeo em “super câmera lenta” com detector de movimentos (gravação de 480 quadros por segundo em resolução 720p), ambos os dispositivos terão uma câmera traseira primária de 12 megapixels e abertura mecânica que varia de f/2.4 a f/1.5. Quanto à câmera frontal, a dos dois celulares será de 8 megapixels.

O mais potente Galaxy S9+, porém, ganhará uma segunda câmera traseira de também 12 megapixels, mas com abertura fixa.

Apesar de rumores de que o S9 seria o primeiro celular da companhia a ter o leitor de digitais diretamente na tela, o VentureBeat alega que, assim como o S8, o novo celular continuará com o leitor de digitais na traseira e, desta vez, os elementos traseiros do aparelho (câmera e leitor de digitais), serão posicionados verticalmente, ao contrário do S8, que são horizontalmente posicionados – a mudança promete ser mais confortável aos usuários, segundo o site.

A previsão é que ambos os modelos sejam disponibilizados no mercado em 16 de março. Valores e data de lançamento no Brasil ainda não foram divulgados.


 
 
Fonte: Gizmodo 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar