Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TWITCH TERIA PAGO US$ 90 MILHÕES PARA TRANSMITIR OVERWATCH LEAGUE COM EXCLUSIVIDADE

10/01/2018

 
 
 A Overwatch League começa hoje e, segundo uma anúncio feito recentemente, o serviço de streaming Twitch conseguiu exclusividade nos direitos de transmissão da competição. Com isso, a plataforma será a única além do site da Blizzard e da MLG, organizadora do evento, a exibir todos os jogos.

O valor do acordo entre Blizzard e Twitch não foi divulgado, mas segundo as fontes do site Sports Business Daily, o serviço teve que desembolsar nada menos que US$ 90 milhões para ter a exclusividade na transmissão da liga de e-sport durante as próximas duas temporadas.

A Overwatch League é conhecida por ser um dos eventos de games mais organizados dos e-sports e ser relativamente similar a outras competições de grande porte de esportes consagrados, como futebol e basquete.

 

As equipes vêm de diversas cidades, algumas tendo apoio de clubes, e os jogadores de Overwatch podem até comprar skins no game para apoiar o seu time favorito. Inclusive, quem entrar no jogo durante o período da competição ganha uma skin de time como presente.

Os primeiros jogos da liga de Overwatch acontecem hoje a partir das 22h, pelo horário de Brasília. No primeiro jogo, a equipe San Francisco Shock enfrenta a Los Angeles Valiant. Mais informações sobre a transmissão do evento e o calendário completo estão disponíveis no site da Overwatch League.
 
 
 
Fonte: Adrenaline 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar