Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

HUAWEI P11 DEVE CHEGAR COM CÂMERA TRIPLA QUE FAZ FOTOS EM 40MP

06/12/2017

De acordo com novos rumores compartilhados pelo GSM Arena, a Huawei pretende deixar as câmeras duplas obsoletas com seu próximo smartphone da linha P, que deve chegar com nada menos que três sensores traseiros para fotos e vídeos.

As informações vieram de um artista que está trabalhando nas propagandas do smartphone, que foram colocadas em um portfólio online e capturadas antes de serem retiradas do ar.

O suposto Huawei P11, que será lançado ano que vem, deve chegar com um sistema capaz de capturar imagens em 40MP e com zoom híbrido de 5 vezes. Além disso, a câmera frontal deve ter um sensor de 24MP.

Vale lembrar também que a Huawei possui uma parceria com a fabricante de câmeras Leica, o que garante lentes de qualidade para o smartphone. O Huawei Mate 10 Pro, por exemplo, está entre os melhores aparelhos no DxOMark, teste que avalia a qualidade de câmera de smartphones.

A Huawei ainda não comentou oficialmente sobre as artes ou o Huawei P11, mas levando em conta que a empresa foi uma das primeiras a adotar o setup de duas câmeras, é possível que a companhia seja uma das primeiras a mostrar um aparelho com três sensores traseiros.


 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar