Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

THERMALTAKE LANÇA GABINETE CORE P90 COM 3 COMPARTIMENTOS PROTEGIDOS POR VIDRO TEMPERADO

30/11/2017

 
 

A Thermaltake lançou o gabinete mid-tower Core P90 Tempered Glass Edition, que chega com um design nada usual, trazendo 3 compartimentos diferentes. Estes espaços são protegidos por 2 grandes peças de vidro temperado de 5mm de espessura.

Atrás de uma delas, ficam 2 dos compartimentos. O superior abriga a placa-mãe e todos os componentes que naturalmente se conectam a ela, como placa de vídeo, CPU e memórias. Já o espaço inferior fica destinado à fonte de alimentação, que fica bem destacada do resto dos componentes.

Dentro da outra lâmina de vidro temperado é para ficar todo o sistema de resfriamento do computador, além de até 7 dispositivos de armazenamento, como HDs e SSDs. Isso significa que dá para colocar um water cooler bem robusto, ainda mais considerado os 470mm de altura do gabinete.

Segundo a companhia, dá para usar coolers de CPU de até 180mm de altura. Já o radiador em si pode ter até 480mm de altura, além de dividir espaço com até 3 fans de 140mm.

O chassis pode ser posicionado pelo usuário de 3 maneiras diferentes. Ele pode ficar em cima de uma mesa na horizontal ou na vertical, assim como pode ser pendurado na parede.

O Thermaltake anunciou que o Core P90 Tempered Glass Edition já está à venda no mundo todo. Apesar disso, a companhia também alerta que o preço e a disponibilidade podem variar de acordo com o país ou a região.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar