Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APPLE REGISTRA PATENTE DE DISPOSITIVO ELETRÔNICO DOBRÁVEL

28/11/2017

 

A Apple registrou uma nova patente que detalha um dispositivo eletrônico dobrável. O registro aconteceu no início desse mês, mas, como toda patente, não há como saber se essa ideia será aplicada futuramente pela empresa. A Samsung é outra marca que também já deu indícios da fabricação de um smartphone dobrável. 

Próximo Galaxy Note pode trazer display dobrável

De acordo com o documento da patente, o dispositivo dobrável poderá ser um produto como um laptop, smartphone ou smartwatch. A Apple não comentou sobre os planos da patente ou quando poderá incorporar o display flexível. 


"O dispositivo eletrônico pode ter uma parte flexível que permite que o dispositivo seja dobrado. O dispositivo pode ter um display flexível [...] O sensor de toque pode incluir um adesivo óptico transparente que é flexível e facilita a flexão do visor. O adesivo óptico transparente pode incluir aditivos como recursos para redução de penetração de vapor de água, anticorrosão, bloqueio de luz ultravioleta e aditivo de ajuste de índice de refração", detalha a Apple em seu documento.
 
Especula-se que a Apple e a Samsung apresentem dispositivos dobráveis (caso eles existam) em 2018. A Samsung já está planejando um smartphone com essas características.
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar