Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

QUEBRAR O APP DE CALCULADORA É MAIS UM DOS VÁRIOS BUGS CAUSADOS PELO IOS 11.1

09/11/2017

 
 

O aplicativo de calculadora dos iPhones e iPads está apresentando uma série de erros e problemas depois do update para a versão do iOS 11.1. Este é só mais um dos vários bugs causados por esta atualização do sistema.

Para muitos dos usuários, a calculadora dos dispositivos móveis da Apple apresenta sérios problemas de desempenho. De acordo com o blog Select All, ao digitar "1 + 2 + 3 =", o resultado acaba sendo 24, ao invés de 6.

Isso acontece porque o aplicativo não foi rápido o suficiente para registrar o último "+". Este motivo faz com que o smartphone só registre a conta "1 + 23", algo que só pode ser evitado ao digitar de maneira bem lenta.

Até que isso seja corrigido com uma atualização, o usuário tem que recorrer a uma das alternativas. Ou ele pode usar a barra de pesquisa do iOS, que mostra a equação matemática inteira.

O teclado da Google para iOS é uma alternativa que faz os cálculos direto na barra de autocorreção. Ainda há aplicativos como Soulver e a calculadora científica PCalc, de acordo com o site LifeHacker.

As últimas versões do iOS têm trazido alguns bugs estranhos. Isso inclui coisas como impedir os usuários de digitar a letra "i", problemas de uso excessivo de bateria e falhas na reprodução de mídia e no controle de áudio. Enquanto isso, a principal novidade do iOS 11.1 foram novos emoji.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar