Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SAMSUNG FINALMENTE DEVE ARRUMAR POSIÇÃO DO LEITOR DE DIGITAIS NO GALAXY S9

31/10/2017

 
 
 

A Samsung finalmente deverá corrigir o posicionamento do seu leitor de digitais na traseira de seus smartphones com a chegada do seus próximos topos de linha, os Galaxy S9 e S9+.

De acordo com o site Phone Arena, um funcionário da China com conhecimento sobre o assunto falou sobre as mudanças na parte traseira dos dispositivos.

A principal mudança seria no sensor biométrico na traseira do smartphone, que a partir de agora ficaria numa área mais centralizada, abaixo da câmera dupla.

Os últimos aparelhos da companhia — Galaxy S8, S8+ e Note8 — foram bastante criticados por implementar o leitor de digitais ao lado da câmera traseira. Além de dificultar que os usuários alcancem o sensor, ele ainda facilita que a lente fique cheia de marcas de gordura.

Antes dos dispositivos Galaxy S9 e S9+, a Samsung ainda deverá lançar 2 dispositivos com o leitor de digitais centralizado na traseira. Seriam o Galaxy A5 (2018) e o Galaxy A7 (2018) que, segundo especulações, vão trazer o recurso de de design de tela infinita visto nos últimos topos de linha da fabricante.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar