Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NINTENDO ESPERA VENDER 14 MILHÕES DE SWITCHS E LUCRAR US$ 1 BILHÃO ATÉ O FIM DO ANO FISCAL

30/10/2017

Após mais um mês de vendas bem sucedidas e o lançamento de Super Mario Odyssey esta semana, a Nintendo atualizou suas projeções para o ano fiscal e revelou que espera vender 14 milhões de unidades do Nintendo Switch até o fim de março de 2018 e obter lucro de cerca de US$ 1 bilhão.

Se a Nintendo alcançar a projeção, o Switch vai vender mais unidades em seu primeiro ano de mercado do que o Wii U conseguiu em toda sua vida. O videogame da geração passada da empresa japonesa vendeu 13 milhões de unidades durante seus cinco anos de mercado.

Lançado em março pela companhia, o Nintendo Switch tinha uma projeção de vendas de 10 milhões de unidades quando chegou às lojas. Nos últimos três meses, o videogame foi o mais vendido nos Estados Unidos, superando o PS4 e Xbox One.

O videogame híbrido, que pode ser jogado na TV e em modo tablet, tem como destaque grandes exclusivos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild, Splatoon 2, Mario Kart 8 Deluxe e o já citado Super Mario Odyssey.

O console também está recebendo diversos indies e jogos vindos de third parties, como DOOM, que será lançado pela Bethesda no console em 10 de novembro, e FIFA 18, da EA Games.


 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar