Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

GIGABYTE APRESENTA A PLACA-MÃE MINI-ITX Z370N WIFI PARA CPUS INTEL COFFEE LAKE

30/10/2017

A Gigabyte apresentou a placa-mãe Z370N WIFI, modelo mini-iTX para os processadores da oitava geração da Intel, codinome Coffee Lake. De acordo com a fabricante, a placa-mãe consegue "maximizar o poder dos processadores Intel Core i7-8700K e alcançar facilmente frequências overclockadas de 5GHz e superiores".

Além de trazer otimizações para as novas CPUs da Intel, a placa-mãe mini-ITX suporta memórias Optane e RAM DDR4 em dual-channel de até 4400MHz. Segundo a Gigabyte, mais de mil módulos de memórias foram certificados para funcionarem no potencial máximo a placa-mãe.

A motherboard também conta com slot M.2 duplo com suporte para SSDs, Optane e RAID 0, RAID 1, RAID 5 e RAID 10, além de duas conexões HDMI e uma DisplayPort, ambas com suporte para HDR.

A placa-mãe ainda possui duas portas Ethernet, sete conexões USB 3.1, com uma sendo Tipo-C, Wi-Fi 802.11AC e Bluetooth 4.2. O áudio fica por conta de do chip Realtek ALC1220 7.1.

A Z370N WIFI também traz um sistema de resfriamento dedicado com sensores de temperatura que auxiliam no monitoramento da temperatura do sistema. O usuário pode gerenciar os fans através do software Smart Fan 5, que vem junto com a placa-mãe.

A Gigabyte ainda não divulgou o preço e disponibilidade da Z370N WIFI, mas vamos receber a placa-mãe mini-ITX para análise aqui no Adrenaline. Mais informações serão liberadas em breve.


 
 
 
Fonte: Gizmodo

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar