Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

BRASIL GAME SHOW (BGS) 10ª EDIÇÃO, O QUE ROLOU POR LÁ.

17/10/2017

A BGS 10 acabou, mas vale lembrar o que rolou na maior feira de games da América Latina, que além da tão aguardada visita de Hideo Kojima, ferveu com as novidades nos diversos estandes espalhados pela Expo Center Norte.

 

Logo de início os visitantes foram recebidos pela Activision, que trouxe seus dois maiores lançamentos do ano,Destiny 2, que apesar de já estar disponível para PlayStation 4 e Xbox One, só deve chegar ao PC no dia 24 de outubro, e Call of Duty WWII, uma das maiores franquias de first person shooter e que para o deleite dos fãs mais antigos,volta a ser ambientada na Segunda Guerra Mundial, trazendo um single player com história cinematográfica e os já clássicos modos de zumbi e multiplayers. O game deve chegar as prateleiras no dia 3 de novembro ainda deste ano.

border=0

 

A CD Projekt RED marcou presença novamente com Gwent, uma versão standalone e muito mais polida do card game visto no mundo de The Witcher 3. Apesar de ainda estar em Beta, o game já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, e a empresa ainda trouxe para esta edição da BGS a Gwent Pro Cup, o primeiro grande campeonato do game na América do Sul, com um prêmio de 25 mil reais.

border=0

 

border=0

 

Já a Xbox veio com muito jogos, entre os mais concorridos para testar estavam Playerunknown´s Battlegrounds e Sea of Thieves, game exclusivo para as plataformas da Microsoft e produzido pela Rare,com muita aventura e ambientado em mundo de piratas. Outro protagonista no estande da Microsoft foi Forza 7, que aliás estava disponível para ser testado na mais nova máquina da Microsoft, o todo poderoso Xbox One X. O estande da gigante verde disponibilizou dois protótipos do produto para os visitantes testarem e aprovarem todo o poder do console.

border=0

 

border=0

 

A PlayStation assim como seu grande rival também apostou em jogos, trazendo inúmeras estações com os mais diversos games para serem testados, bem como algumas unidades dos óculos de realidade virtual, os PlayStation VR, que devem chegar ao mercado nacional ainda este ano.Entre os títulos mais aguardados pela galera estavam Gran Turismo Sport e Detroit: Become Human, novo game da Quantic Dream, baseado na demo técnica “Kara”,dos responsáveis pelos clássicos da biblioteca PlayStation como Heavy Rain eBeyond: Two Souls.

border=0

 

 

Da mesma forma a Ubisoft veio com seus maiores trunfos para os próximos meses, apresentando um pouquinho mais de seus novos games: Assassin’s Creed Origins, que tem data de lançamento marcada para27 de outubro deste ano; Far Cry 5, previsto para 27 de fevereiro de 2018 e o controverso South Park: A Fenda que Abunda Força, que deve chegar as lojas ainda esta semana.

 
Gabriel Abreu

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar