Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

FONE DE OUVIDO DO GOOGLE PERMITE TRADUÇÃO SIMULTÂNEA DE 40 LÍNGUAS

09/10/2017

Além do Pixel 2, do Pixelbook e do Home, apresentados ontem durante a conferênciaMade by Google, a empresa também mostrou uma mini-câmera inteligente e um fone de ouvido que permite traduções simultâneas.

O Pixel Buds é uma resposta do Google ao AirPods da rival Apple e se conecta a um smartphoneAndroid para utilizar o poder do Google Assistant e conseguir entregartraduções em tempo real para 40 línguas diferentes, além de notificaçõese muito mais.

Para desbloquear todo o poder de tradução do fone de ouvido, seránecessário utilizá-lo com um dos novos Pixel 2 ou Pixel 2 XL, mas odispositivo ainda é capaz de ler mensagens de texto e transmitir músicamesmo com outros smartphones com suporte ao assistente digital do Google. O Pixel Buds é controlado através de toques e possui diversas funções.

width=600

O fone de ouvido inteligente irá custar US$159 nos Estados Unidos eserá lançado também em outros países, como Cingapura, Reino Unido,Alemanha, Canadá e Austrália. Como os demais dispositivos exibidosdurante a Made by Google nessa quarta-feira, não há qualquer previsão delançamento oficial no Brasil.
 
 
 
 
Fonte: codigo Fonte

 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar