Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

TOYS R US LANÇA APLICATIVO DE REALIDADE AUMENTADA PARA SUAS LOJAS

04/10/2017

A cadeia de lojas de brinquedos Toys R Us pode ter entrado com um pedido de falência nos Estados Unidos para sobreviver, mas isso não significa que tenha jogado a toalha e ela busca uma volta por cima com Realidade Aumentada.

O aplicativo Play Chaser lançado essa semana permite que os clientes interajam com os brinquedos no interior de qualquer uma das lojas da rede a partir do momento que o dispositivo móvel escaneia uma placa presente na loja física.

O objetivo, é claro, é trazer consumidores para a Toys R Us, oferecendo a eles diversas atividades e mini-jogos que só são desbloqueados dentro das lojas. Completando tarefas e vencendo desafios, os jogadores podem acumular moedas do jogo e até mesmo competir com outros participantes em uma espécie de ranking local e global. Confira o trailer do Play Chaser:

“Nós estamos totalmente a favor de trazer nossas lojas à vida e torná-las um lugar para as crianças brincarem”, diz o comunicado oficial da empresa. “Nós também sabemos que nossos clientes querem mais do que apenas um lugar para fazer compras. Eles querem algo diferente, como experiências e brinquedos fora do comum”, explica a empresa

O aplicativo é totalmente gratuito e à prova de compras acidentais, uma vez que não emprega dinheiro real para nenhuma função. O projeto foi desenvolvido em conjunto com a desenvolvedora PlayFusion e utiliza sua tecnologia proprietária de visão computadorizada para identificar os sinalizadores nas lojas. O  Play Chaser está disponível para iOS e Android, mas funciona somente em lojas da Toy R Us nos Estados Unidos.
 
 
 
Fonte: Codigo Fonte

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar