Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MICROSOFT PERDE SELO DE RECOMENDAÇÃO NO SURFACE BOOK E SURFACE LAPTOP

10/08/2017

 
 

A Consumer Reports retirou o selo de recomendação de quatro produtos da linha Surface Microsoft por causa de problemas de confiabilidade.

A notícia foi divulgada no site da instituição independente, famosa por analisar e indicar a qualidade de produtos eletrônicos. A CR retirou o selo de confiabilidade de duas versões do Surface Laptop e duas do Surface Book.

Além disso, a entidade diz que não pode recomendar nenhum tablet ou notebook da linha da Microsoft.

"Consumer Reports está removendo a designação "recomendado de quatro laptops da Microsoft e não pode recomendar nenhum outro laptop ou tablet por causa da confiabilidade baixa em relação a outras marcas"
- site da CR

De acordo com um estudo feito pela instituição, cerca de 25% dos tablets e notebooks da Microsoft apresentam problemas após o segundo ano de uso.

O CEO da Consumer Reports, Jerry Beilinson, disse que a dona do Windows está pecando no quesito durabilidade. "Se você está preocupado com o tempo que o seu produto vai durar, é melhor procurar uma marca com altos índices de confiabilidade". De acordo com Beilinson (via Reuters), a Apple é um exemplo nesse quesito.

Em resposta a publicação, a Microsoft disse que os argumentos da Consumer Reports são infundados. "Não acreditamos que essas conclusões refletem a verdadeira experiência ou capturam a performance e melhorias na durabilidade feitos nas novas gerações Surface".

O Surface Laptop, um dos produtos que recebeu críticas da Consumer Reports, foi apresentado em maio e já foi alvo de reclamações do iFixit, que deu nota zero para o notebook, pois o produto "não pode ser aberto sem ser destruído".
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar