Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MODOS ´GAMING´ E ´PRO´ DA AMD VEGA FRONTIER SÃO A VERSÃO FINAL, EXPLICA AMD

28/07/2017

 
 

A placa de vídeo profissional AMD Radeon Vega Frontier possui modos de operação "pro"e "gaming", que acabaram decepcionando os usuários por não proporcionar diferenças significativas de desempenho. Apesar de muitos especularem que se tratam de placeholders que serão alterados no futuro, a AMD oficialmente negou que este é o caso.

Os rumores de que um update futuro faria com que o modo "gaming" da GPU trouxesse um desempenho extra foram alimentados por uma falha de comunicação entre a companhia, o público e sites especializados em hardware.

a ideia do modo "gaming" é permitir que a Vega Frontier use drivers para consumidores

Falando ao site Gamers Nexus, o gerente de marketing Scott Wasson explicou o recurso não foi criado para trazer maior desempenho de uma maneira mágica. Na verdade, a ideia do modo "gaming" é permitir que a Vega Frontier use drivers para consumidores.

Isso porque, de acordo com a própria AMD, os drivers para hardware gamer são atualizados com muito mais frequência do que os profissionais. Com o modo "gaming" ativado, os desenvolvedores que utilizam a Vega Frontier podem testar seus jogos com todas as otimizações dos drivers mais recentes.

A notícia pode ser decepcionante para jogadores que estão aguardando as Radeon RX Vega. Afinal, a Vega Frontier tem um hardware parrudo, com 4096 stream processors e 16 GB de memória de vídeo HBM2. É a primeira arquitetura high-end da AMD desde a linha Fury em 2015.

 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar