Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

MOTO Z2 FORCE PODE CHEGAR COM DUAL-CAMERA, SNAPDRAGON 835 E 2,730MAH

25/07/2017

Novas imagens vazadas do site chinês Baidu mostram imagens do que seria o Moto Z2 Force. Nas fotos percebemos um sistema de câmera dupla e uma espessura bem fina, o que pode comprovar a bateria de 2,730mAh que pode vir neste dispositivo. Outras especificações apontam um processador Snapdragon 835 e uma tela WQHD de 5.5 polegadas.

O aparelho poderá chegar ao mercado com diversas configurações de memória. A maior parte dos países vai receber 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. Já a China, provavelmente, terá 128 GB de armazenamento. Também especula-se que nos EUA a configuração seja diferente, com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento. 




A questão da bateria ser de 2,730mAh nos leva a deduzir que será um estímulo para usuários do Moto Z2 Force comprarem o Moto Mod Battery Extender, que aumenta a capacidade de bateria do smartphone. Essa especificação talvez seja a mais fraca do smartphone, já que o mesmo pode ter um Snapdragon 835 mas apresentar menos poder energético se comparado ao modelo anterior, Moto Z Force, que conta com 3500mAh. 
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 
 
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar