Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NETFLIX ALCANÇA A MARCA DE 100 MILHÕES DE USUÁRIOS MUNDIALMENTE

18/07/2017

Apesar de ter sido manchete no últimos meses por causa do cancelamento de séries e aumento nos preços, a Netflix continua crescendo. Nesta segunda, a empresa anunciou que passou a marca de 100 milhões de assinantes mundialmente.

No último trimestre, a companhia teve 4,14 milhões de novos assinantes e uma receita de US$2,79 bilhões, informa o jornalista de economia Richard Southern. O lucro da empresa foi de US$ 65,6 milhões, 60% mais alto que o valor arrecadado no mesmo período do ano passado.

Em um comunicado, a Netflix disse que este "foi um bom trimestre". Na longa conferência para investidores disponível aqui, Ted Sarandos e Reed Hasting apontam os conteúdos originais diversificados como um dos principais responsáveis pelo sucesso da plataforma.


Desde o ano passado, a companhia lançou séries como Stranger Things, 13 Reasons Why, The Crown e novas temporadas de sucessos como House of Cards e Orange is The New Black. Além disso, a companhia aumentou o investimento em filmes e até teve uma produção exibida no Festival de Cannes deste ano, o longa-metragem Okja.

Atualmente, a Netflix conta com 104 milhões de assinantes e está presente em mais de 190 países trazendo 125 milhões de horas de conteúdo. Os planos de assinatura sofreram reajustes no preço recentemente, e os novos valores podem ser vistos aqui.


 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar