Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

AMD IRÁ INCLUIR RESFRIAMENTO LÍQUIDO COM OS PROCESSADORES THREADRIPPER

17/07/2017

 
 

Um novo rumor podem tornar ainda mais interessante a disputa da AMD e seus processadores Threadripper e a plataforma X299 da Intel. Começa a circular na internet a informação que modelos da linha de alta performance da AMD poderiam incluir resfriamento líquido, o Threadripper 1920X e o 1950X

O movimento faz sentido já que a linha Threadripper promete uma dor de cabeça quando o assunto é resfriamento: por conta do formato desses processadores, pode haver dificuldades na disponibilidade de coolers para o soquete TR4, e já entregar junto com a CPU um sistema de resfriamento potente é uma boa forma de evitar estresses para os primeiros consumidores dessa plataforma.

AMD anuncia data de lançamento dos Ryzen 3 e benchmarks dos Threadripper

A plataforma X299 não passou por esse problema porque os processadores e placas-mãe dessa plataforma usam o LGA2066, que possui o mesmo espaçamento das presilhas utilizadas no LGA2011v3, da geração anterior.

A AMD já confirmou a data de lançamento dos processadores Threadripper par ao começo de agosto, e afirmaram que teremos mais informações sobre a família Threadripper e sobre as GPUs Vega durante a Siggraph 2017, que acontece entre os dias 30 de julho de 3 de agosto.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar