Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NEXTEL USA A NUVEM DA AMAZON PARA TESTAR APLICATIVOS

30/06/2017

A Nextel está usando o serviço Device Farm, oferecido pela Amazon Web Services (AWS), para testar as melhorias e novas funcionalidades de seus aplicativos. Desde setembro do ano passado, a operadora desenvolve códigos de testes que são enviados para uma nuvem da Amazon. Estes programas são executados em smartphones de variadas marcas e modelos antes de serem disponibilizadas aos clientes.

Toda nova funcionalidade e atualização desenvolvida pela área de Digital, da Nextel, é submetida à vários tipos de testes. O Device Farm permite avaliar se as atualizações rodam perfeitamente em diversos modelos de smartphones e como são suas interações com IOS e Android, como, por exemplo, o tempo de execução. Os testes podem ser acompanhados em tempo real e relatórios de desempenho e falhas são enviados após a realização dos testes.

“As soluções da AWS são simples de integrar com o que criamos na Nextel. Com isso, garantimos maior produtividade e precisão na execução dos nossos testes de qualidade, garantindo melhor desempenho dos apps e satisfação dos clientes”, completa Diego Alvarez, diretor de Digital da Nextel.




Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar