Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

ESCOLA FRANCESA DE PROGRAMAÇÃO CRIA CURSO GRATUITO PARA BRASILEIROS

30/06/2017

A francesa Le Wagon, considerada uma referência em escolas de código do mundo, disponibilizou 500 convites gratuitos para brasileiros, em seu novo programa de ensino online, denominado “Web-Development basics track”. O curso é destinado a qualquer profissional que deseje adquirir noções básicas sobre programação. Totalmente online e gratuito, propicia conhecimentos sobre desenvolvimento web, design FrontEnd (HTML, CSS e Javascript) e a operação técnica de uma startup.

Para acessar um dos convites, basta ser um dos primeiros 500 brasileiros a se inscrever, com um endereço de e-mail no link: https://www.lewagon.com/learn-to-code. O curso é composto por oito módulos totalmente intuitivos e interativos, com vídeos e um quizz para avaliação. Por enquanto foi disponibilizado somente na língua inglesa, mas em breve ganhará uma versão em português.

A Le Wagon se posiciona mundialmente como um player fundamental do ecossistema empreendedor, ao formar talentos diferenciados, preparando empreendedores a lidar com tecnologia de forma criativa e ensinando estes profissionais a colocar mão na massa, literalmente. O curso intensivo da empresa tem transformado a carreira de muitas pessoas que querem inovar mundo afora.

Sobre a Le Wagon

A Le Wagon é a principal escola de programação da Europa voltada para empreendedores e pessoas criativas. Criada em 2013 com um investimento de mil euros, hoje está presente em vinte cidades espalhadas pelo mundo, nas quais ensina talentosos estudantes, como construir produtos tecnológicos com bons resultados. Fundada pelos irmão parisienses  Romain (COO) e Boris Paillard (CEO), além de Sebastien Saunier (CTO). O programa já foi testado por mais de 1.500 profissionais. Ao todos, são nove semanas de ensino, com um programa extremamente focado, com a mais alta avaliação e ranqueamento.




Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar