Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APAGAR [DE VERDADE!] MENSAGENS ENVIADAS SERÁ POSSÍVEL EM BREVE NO WHATSAPP

30/06/2017

 
 
Sabe aquele pânico que você sentiu quando mandou uma mensagem para a pessoa errada no WhatsApp? Pois é, essa situação pode não voltar mais a acontecer. É que nas próximas atualizações, o mensageiro pode trazer o tão sonhado recurso de apagar a mensagem, mesmo depois de enviada.

Atualmente, o usuário pode até mandar e apagar, mas a mensagem é apaga apenas para que enviou, quem recebeu continuará ver o conteúdo. A nova função é limitada, ou seja, o usuário terá cinco minutos para decidir se deixará mensagem na conversa ou apaga de vez. Se decidir por apagar, pronto, a mensagem some do local e o destinatário não poderá ver de modo algum.

A nova função foi anunciada a pouco tempo, na página de perguntas e respostas frequentes do site WhatsApp, mas logo depois foi apagada. Entretanto há como ler as informações acessando o cachê da página na internet.

No texto publicado, ao usuário seria permitido anular uma mensagem específica enviada para um grupo ou para um conversa individual. Eles ainda destacam que uma vez que os cinco minutos tenham se passado, não há nenhuma maneira de anular a mensagem.

No site do WhatsApp ainda tinha informações sobre como apagar a mensagem de acordo com o tipo de sistema operacional usado. Por exemplo, há a orientação, para usuários do Android, que para anular a mensagem, você teria que clicar e permanecer clicando no conteúdo até que ela se destacasse, em seguida, tocar o botão de “Menu” e “Anular”.

Já para usuário de Windows Phone e iPhone, a orientação era diferente: “simplesmente toque e segure continuamente na mensagem para que ela seja destacada, em seguida toque em “Anular”, dizia.

Vale lembrar que se você decidir mesmo por apagar o conteúdo que você mandou a alguém, esta mensagem: "Esta mensagem foi anulada", aparecerá para seu destinatário, ou seja, ele saberá que você enviou alguma coisa, mas apagou. Além disso, o WhatsApp não notificará caso a anulação não funcionar.


 
 
Fonte: Ziggi
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar