Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

SUPOSTO PÔSTER DO GALAXY NOTE 8 MOSTRA DUAS CÂMERAS TRASEIRAS E SENSOR DE DIGITAIS

27/06/2017

 
 

Numa semana cheia de vazamentos do Galaxy Note 8, surge uma imagem de um suposto pôster promocional (confira abaixo) do smartphone que exibe detalhes como as duas câmeras traseiras e o sensor de digitais.

Postado na rede social chinesa Weibo, ele dá uma boa ideia de como será o celular, caso seja verdadeiro. De acordo com o site Phone Arena, a decisão de manter o leitor de digitais na traseira se dá porque a Samsung não conseguiu resolver os problemas de brilho no seu protótipo que inclui o sensor dentro da tela.

Mesmo assim, eles parecem ter movido o leitor para embaixo da câmera traseira. No Galaxy S8, ele estava do lado da lente, o que foi classificado por muita gente como incômodo.

O surpreendente é que o flash da câmera, que também inclui o sensor de batimentos cardíacos, foi movido para a parte em cima da câmera. Não é difícil de imaginar usuários que utilizam aplicativos biométricos com frequência se incomodando com a mudança.

Pelo pôster, ainda dá para concluir que o Galaxy Note 8 deverá seguir a linguagem visual de design do Galaxy S8. Ambos possuem bordas extremamente finas ao redor da tela, assim como a curvatura das telas Edge.

O Note 8 deverá ser lançado entre o final de agosto e o começo de setembro. Especula-se que ele não será barato, e pode passar de US$ 900 nos EUA.
 
 
 
 
Fonte: Adrenaline
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar