Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

APARECE NOVO INDÍCIO DE UMA CPU INTEL COM GPU AMD EM UM PROCESSADOR KABY LAKE

26/06/2017

 
 

Um vazamento de registros de amostras de engenharia de processadores mostrou um novo modelo de processador da geração Kaby Lake da Intel que pode muito bem acompanhar uma GPU AMD no final das contas, mesmo depois da Intel negar oficialmente que isso aconteceria.

A imagem abaixo do Sisoft mostra um componente assinalado como Intel HD Graphics Gen9; 694C:C0. Enquanto o HD Graphics fala por si só, o código 694C:0 é a nomenclatura usada por GPUs AMD. 

A especulação do Fudzilla é que o componente vai contar com as duas GPUs, tanto da Intel como da AMD. O que resta saber é se vai ser uma solução integrada entre as duas tecnologias ou teremos uma plataforma com os componentes separados, o que seria menos provável e até mais surpreendente ainda. E toda essa novidade pode estar acontecendo por causa da Apple, de acordo ainda com outros rumores.

Claro que o aparecimento de uma nomenclatura numa amostra de engenharia não confirmada não nos prova nada ainda, principalmente com a Intel insistindo que não é verdade. Devemos ter a confirmação se o processador existe ou não até o fim deste ano.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar