Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

CABIFY DIZ QUE BRASIL É A MAIOR OPERAÇÃO NOS 12 PAÍSES ONDE ATUA

08/06/2017

A espanhola Cabify, que também explora o mercado de aplicativos de transporte particular, anunciou que em um ano de operação o Brasil já é o principal mercado do grupo, que atua em 12 países e 40 cidades. Dessas, 12 são por aqui: Rio, Brasília, Porto Alegre, Curitiba, Belo Horizonte e São Paulo, além de Campinas, Santos, São Vicente, Santo André, São Bernardo e São Caetano.

“O Brasil é o país que tem a operação que cresce mais rápido em todo o mundo. Em um ano de operação a Cabify já supera mais dos 2 milhões de usuários na plataforma”, informou a empresa em comunicado divulgado nesta quarta, 7/6. São 200 funcionários e cerca de 150 mil motoristas cadastrados no país. 

Para o app, a em São Paulo é referência mundial pelo modelo de regulamentação adotado e pelo relacionamento desenvolvido com seus usuários, motoristas parceiros e autoridades locais. “O Brasil é o país que teve o crescimento mais rápido em todas as outras praças em que a Cabify atua e, hoje, já é o maior mercado da empresa em faturamento no mundo, seguido da Espanha e do México”, afirma o fundador e presidente do aplicativo, Juan de Antonio.

Sem mencionar diretamente o projeto de lei 5587/16, que transforma esse tipo de aplicativo em táxis, aprovado pela Câmara em abril, a empresa sustenta que a regulação dê espaço para esse tipo de negócio ser viável. “Para que ninguém seja lesado, é preciso que haja uma regulamentação justa, com taxas e impostos que tornem o negócio viável para as empresas e para os governos”, defende o diretor geral no Brasil, Daniel Velazco-Bedoya.
 
 
 
Fonte: Convergencia Digital

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar