Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

A MELHOR FUNÇÃO NÃO ANUNCIADA DO IOS 11 É A CAPTURA DE TELA EM VÍDEO

07/06/2017

ios-11-tela
 
 

A Apple colocou um monte de novas funções legais no novo iOS 11 que chega neste ano, mas é possível que nenhuma delas seja tão legal quanto uma simples ferramenta de captura de tela que facilita mais do que nunca a gravação de vídeos de seu iPhone em uso.

Qualquer um que já tenha tentado gravar imagens da tela sabe o quão incrivelmente chato isso costumava ser. Você precisava abrir o QuickTime Player e passar por cerca de dez passos diferentes antes de poder gravar mesmo o vídeo mais básico de você próprio usando o dispositivo. Era uma grande bagunça.

Não mais. Alguns usuários do Reddit que estão testando a versão beta para desenvolvedores do iOS 11 descobriram que a novo Central de Controle customizável facilita o uso de uma nova ferramenta chamada Screen Recorder. Eis uma rápida demonstração da nova função:

What’s really cool about the new feature is that after you stop recording, you can make edits and annotations to your recording. As an added bonus, iOS 11 testers say Apple is finally letting users play GIF animations natively in the Photos app. Previously, people could only view GIFs in specific messaging platforms (like WhatsApp or Twitter). This made it difficult on occasion to choose the right GIF saved to your Photos app.

O mais legal dessa nova funcionalidade é que, depois que você para de gravar, você pode fazer edições e anotações em sua gravação. Além disso, como uma revelação bônus, as pessoas testando o iOS 11 dizem que a Apple finalmente está permitindo aos usuários reproduzir animações em GIF diretamente do aplicativo Photos. Anteriormente, as pessoas só conseguiam ver GIFs em plataformas de mensagem específicas (como WhatsApp ou Twitter). Isso dificultava selecionar o GIF certo salvo em seu aplicativo Photos.

Se você cavar o bastante no Twitter, vai encontrar alguns usuários de iOS 11 já brincando com a nova ferramenta de captura de tela. É fácil imaginar como as coisas vão rapidamente crescer assim que todo mundo tiver acesso a essa função útil.

So you can screen record on iOS 11 💀 pic.twitter.com/yR9jadNrWP

Parece que a Apple finalmente está dando a devida atenção a ferramentas de criação de conteúdo prontas dentro do iPhone. Não vemos a hora de descobrir que tipo de coisas as pessoas vão criar com isso.
 
 
 
 
Fonte: Gizmodo
 

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar