Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

COMPUTEX 2017: THERMALTAKE APRESENTA O GABINETE PREMIUM LEVEL 20 TITANIUM

05/06/2017

Durante a Computex 2017, a Thermaltake apresentou uma série de novos produtos, e o principal destaque da empresa foi o gabinete premium Level 20 Titanium, feito para comemorar os 20 anos da empresa de tecnologia.

O Level 20 traz uma divisão interna que separa o processador e placa de vídeo de outros componentes, como fonte e drives de armazenamento, com o objetivo de melhorar o resfriamento.

O corpo do chassis é feito de alumínio e conta com três painéis de vidro temperado de 5 mm na lateral, que protegem o hardware de poeira e permitem que o interior seja visto.

No modelo exibido durante a feira de tecnologia, o gabinete estava preenchido com a fonte da Thermaltake Toughpower Grand RGB de 850W, além de sistema de resfriamento líquido feito pela empresa.

A placa-mãe mostrada é uma Gigabyte GA-Z270X-Designare, com processador Intel Core e placa de vídeo GTX 1080 da Aorus. Na parte da memória,o PC estava equipado com RAM DDR4 e SSD da V-Color, além de HDD da Seagate.

A Thermaltake não falou sobre preço e data de lançamento do Level 20 Titanium. Confira mais detalhes do gabinete no vídeo abaixo. 


 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar