Página Inicial



twitter

Facebook

  Notícia
|

 

NOKIA 3310 JÁ ESTÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA COM PREÇO BAIXO E TROCA IMEDIATA EM CASO DE DEFEITO

24/05/2017

 
 

A HMD Global abriu hoje as vendas do clássico renovado Nokia 3310 no Reino Unido. O aparelho está sendo vendido pelas lojas Carphone Warehouse e Vodafone em quatro tons de vermelho e amarelo, com preço de de £49.99 (cerca de R$ 210).

Além disso, de acordo com o NokiaPowerUser, a HMD quer manter a fama de indestrutível do dispositivo. Segundo os termos de garantia do Nokia 3310, em caso de defeitos de fábrica, ao invés de enviar o dispositivo para conserto, o usuário deve ir até uma loja onde comprou o celular e pedir um novo aparelho.

De acordo com o manual do Nokia 3310, a regra é válida apenas para revendedoras autorizadas. Com isso, quem comprar o aparelho no Brasil por meio de importadoras não terá direito a um novo celular caso o modelo comprado tenha defeitos.

Apresentado na MWC 2017, o Nokia 3310 2017 traz toques de modernidade ao clássico celular da Nokia que vendeu 126 milhões de unidades. O dispositivo conta com tela QVGA de 2.4´´ colorida, câmera de 2 MP e slot para cartão microSD.

Apesar de não ter suporte para aplicativos, o 3310 traz o Opera Mini para navegação básica na internet e "Snake", o clássico jogo da cobrinha. Além disso, o dispositivo promete manter a fama de seu antecessor como aparelho indestrutível e garante 30 dias de bateria em modo standby.

 
 
 
Fonte: Adrenaline

 
Indique esta notícia Indique esta notícia para um amigo

Início Notícias  | Voltar